thumbnail

Como ganhar dinheiro na internet em 2017 garantido

Hoje eu vou apresentar 5 estrategias para você trabalhar de 2 a 4 horas por dia e criar uma renda extra para você e para a sua família.




É um grande prazer ter você aqui Meu nome é Jonathan Martins e sou empreendedor digital, e resolvi criar esse artigo para compartilhar 5 dicas rápidas para você ganhar dinheiro na internet em 2017 Garantido.


Isso mesmo eu quero apresentar cinco dicas para você implementar a partir de Hoje para você criar uma renda sem sair do conforto de sua casa!
Hoje eu vou apresentar 5 estrategias para você trabalhar de 2 a 4 horas por dia e criar uma renda extra para você e para a sua família.
Portanto, prepare-se e anote todas essas dicas ai no seu Bloco de Notas que tenho certeza que você vai amar todas as possibilidades e oportunidades que eu vou apresentar adiante.
Você pode ganhar dinheiro pela internet trabalhando com o blogs, com video, com Fanpage no facebook, isso mesmo é possível você ganha dinheiro com varias formas que eu vou te apresentar aqui nesse artigo.
E eu quero te apresentar uma possibilidade real para você ganhar dinheiro. Não se trata de pirâmide financeira e marketing de rede ou qualquer proposta de enriquecimento fácil ou de enriquecimento ilegal.
COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET AINDA HOJE?

O que eu quero te apresentar é uma proposta de trabalho com marketing de afiliados, E se você quiser se tornar um profissional de marketing de afiliados, e ser muito bem remunerado revendendo cursos on-line continue lendo esse artigo.
O marketing de afiliados nada mais que você comercializar produtos e serviços na internet e ser muito bem remunerado por esse trabalho.
Exemplo: Juliano tem um curso on-line cadastrado em umas das plataformas de afiliações, você pode se Tornar um afiliado do curso on-line do Juliano e de qualquer um dos produtos e materiais dele e revender esses materiais sendo muito bem pago para fazer esse tipo de trabalho.
Para você entender melhor nada mais que você trabalhar vendendo produtos digitais ou produtos físicos pela Internet e, por isso quero apresentar aqui na primeira dica quais plataformas que você precisa conhecer e realizar o seu cadastro ainda hoje vamos lá?
DICA 01: PLATAFORMAS DE AFILIADOS

No Brasil você pode tornar-se afiliado de produtos digitais e produtos físicos em plataformas de nível nacional e hoje eu vou te mostra umas das melhores que você precisa conhecer.
A primeira plataforma é a Hotmart, para realizar o seu cadastro é grátis basta entrar No endereço hotmart.com, e começar a promover seus produtos.
A segunda plataforma que eu quero apresentar para você é uma plataforma da Eduzz que você também pode realizar o cadastro gratuitamente.
E a terceira e última plataforma é chamada Monetizze e aqui você também poder realizar o seu cadastro grátis!
Bom, agora que eu te apresentei essas plataformas gratuitas você pode ganhar dinheiro na internet trabalhando com algo que você realmente goste!
Faça logo seu cadastro para você conhecer a quantidade de produtos e a quantidade de possibilidades que você tem para ganhar dinheiro pela internet.💲
Dica 2: Escolha um produto de qualidade para promover

Agora já com seus cadastros realizado você pode escolher um produto das três plataformas que eu te apresentei aqui neste artigo.
Eu recomendo que você escolha só um produto para promover e divulgar, dessas tries plataformas de afiliado que eu te mostrei aqui.
Pois se você pegar vários produtos e tentar divulgar todos eles, você vai acabar não tendo resultados, pois nessas três plataformas são mais de 10 mil produtos e é impossível divulgar todos eles ao mesmo tempo.
Você pode focar em um produto que você tenha um conhecimento sobre o tema, Exemplo: se você é apaixonado por futebol poderia promover produtos sobre futebol.
Um outro exemplo para você entender melhor do que eu estou falando, vamos supor que você goste de gastronomia você poderia promover produtos sobre culinária e outros produtos.
Não tem nada melhor que você trabalha naquilo que você é realmente é apaixonado em fazer, não é mesmo?
Por Exemplo eu adoro trabalhar com cursos de Marketing Digital e Empreendedorismo afinal qual é o seu tema favorito que você gostaria de divulgar na internet?
É muito importante essa segunda dica porem escolha algo que goste realmente de fazer!
Vamos lá para terceira dica, ela complementará a segunda.
Dica 03: Crie seu catálogos de produtos

A terceira é criar um catalogo de seu produto, que nada mais é do que a sua estrutura na internet para as pessoas acessarem.
Você pode escolher dois ou três produtos de um tema só que fale sobre o mesmo assunto.
Agora eu vou te mostra quais estrutura você pode criar para divulgar esses produtos.
Bom, tem várias possibilidades para você divulgar na internet como por exemplo: criar um canal no YouTube para Divulgar, você pode criar um mini site, um blog, ou uma página no Facebook.
E você também pode divulgar o produto que você escolheu na hotmart na eduzz e na monetizar nos grupos do Facebook!
Essa terceira dica que eu revelei aqui, você pode ganhar muito dinheiro pela internet ainda hoje com ela.
Dica 04: Criar conteúdo de qualidade

Porem agora você precisa gerar o conteúdo para esses produto que você escolheu, lembre-se bem o seu significado é resolver os problemas das pessoas, ou resolver uma dor que seu cliente tem, Exemplo: Como ficar mais bonita, como conquistar a mulher dos sonhos, como emagrecer sem para de comer.
Tem vários sites com conteúdos no Google de extrema qualidade que você pode ler para ter uma ideia para criar o seu, mais por favor nunca copie conteúdo, apenas leia para criar algo melhor e de mais qualidade.
Você tem que gerar conteúdo para solucionar as necessidades dos seu clientes que nada mais que uma solução para as necessidades das pessoas na internet.
É com essa produção de conteúdo que você vai publicar nas suas estruturas como na sua Fanpage, no seu blog, no seu canal do Youtube, comece a criar seu conteúdo que solucione as necessidades das pessoas.
Que as pessoas olhe para seu conteúdo e diga olha só que dica sensacional vou compartilhar com meus amigos!
Dica 05: Crie um blog sobre seu produto
Você também pode construir um blog falando sobre este produto e também dando dicas para as pessoas que tem interesse no que você esta falando.
Exemplo: você trabalha com artesanatos com as suas matérias-primas, tem um produto no Hotmart que fala sobre o mesmo nicho de mercado que você, então você pode se afiliar a esse produto e vender ele através do seu blog.
Você quer tomar a decisão de ter seu próprio estilo de vida, tendo seu próprio tempo para trabalhar no que realmente goste? 
Quer trabalhar no mercado virtual com seu proprio negócio e conquistar resultados em curto prazo e longo prazo?
Deixe aqui seu comentário sobre o que você achou!

Postado Originalmente por Jonathan Martins







Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

No Comments

Quem Somos:

Pesquisar Conteúdos Neste Site:

  • ()
  • ()
Mostrar mais